23/08/13

Livro x Filme


Hi cats (isto fez-me lembrar eyepet, um jogo que eu tenho para ps3). Como estão? Como já devem saber, post programado. O post é um debate, o que preferem livro ou filme?

Minha opinião: Prefiro o livro. O livro tem mais detalhes, retiram muita coisa ao fazer o filme porque ele, no máximo, só tem 3 horas enquanto que o livro pode ter milhares de páginas. O filme dá para imaginar mesmo que estamos lá, mas se o livro for bom também dá.

Belle- Com certeza o livro.O livro você imagina do seu jeito,se apaixona pelos personagens,e o livro é único.O livro é detalhado,você pode sentir o que o personagem sente.Já o filme,só são baseados em livros.Cenas cortadas,mudança de roteiro.Não se podem ter os detalhes e em algumas coisas você não entende o que o personagem está sentindo,porque ele agiu de certa forma ou coisa assim.As melhores respostas vão aparecer aqui. 

Mandi- Pra mim, depende do diretor do filme, por exemplo, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, ficou mega diferente do livro. Já HP, ficou bem parecido e legal. Mas lógico que prefiro um livro, porque às vezes o filme não sai como esperamos!

Digam-me o que acham.
Desculpem o post curto. Beijo <3

4 comentários:

  1. Acho que, para mim, não faz muita diferença. Quer dizer, lógico que eu gosto muito mais do livro, que tem mais detalhes e até mesmo mais histórias para contar, mas também depende do filme. Se for daqueles cheio de ação e emoção, até vale a pena dar um desconto, mas tem tantos filmes que "cagam" com o livro que eu até desanimo de vê-lo. Mas acho que depende muito dos dois. =)

    Bjs
    http://paradise-of-madness.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro o filme,mas dependendo pode ser os dois.

    Bjs

    empirefolles.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Com certeza o livro.O livro você imagina do seu jeito,se apaixona pelos personagens,e o livro é único.O livro é detalhado,você pode sentir o que o personagem sente.Já o filme,só são baseados em livros.Cenas cortadas,mudança de roteiro.Não se podem ter os detalhes e em algumas coisas você não entende o que o personagem está sentindo,porque ele agiu de certa forma ou coisa assim.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blospot.com

    ResponderEliminar
  4. *o* Você tem ps3? #bolada, tenho somente ps2 :(
    Pra mim, depende do diretor do filme, por exemplo, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, ficou mega diferente do livro. Já HP, ficou bem parecido e legal. Mas lógico que prefiro um livro, porque às vezes o filme não sai como esperamos!
    Kiss
    With You

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias