15/06/13

Alcunhas


Olá Hoje estou muito feliz porque finalmente estou de férias, até Setembro! Vou fazer um novo layout e vou postar mais vezes (a minha inspiração continua a 0%).

Hoje vim falar sobre as alcunhas (apelidos, em português brasileiro). Já todos nós tivemos algumas, umas que gostámos mais do que outras. Por exemplo, eu chamo-me Beatriz mas na escola quase todos tratam-me por Bea. Já me chamaram Bibi, mas agora acho um pouco infantil. Também já me chamaram Torre Eiffel (tenho 1,70m e 12 anos), Bibizinha, Bi, entre outros.

E vocês? Quais as vossas alcunhas/apelidos?


7 comentários:

  1. A mim também me chamam Bia na esccola (menos um rapaz que me chama Bibi) ou então Bibas, Bia M (à outra bia na minha turma).
    A minha familia chama-me Bibi. A minha irmã mais nova chama-me Bi...

    Kisses,
    Bibokices

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma alcunha muito infeliz...
    Mas não quero falar disso '-'
    É a minha única alcunha...

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Me chamam de Mari, ou grande gafanhota, e também Mari Potter ashuashua apelidos estranhos :D
    Kiss
    with-tou-s2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahh eu não tenho nenhum apelido legal,sou até meio traumatizada com isso,hahaha as vezes algumas pessoas me chamam de Fá e eu até gosto!bjs
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderEliminar
  5. Os meus amigos e pais chamam-me de Tasha :)
    Ursato 3:

    ResponderEliminar
  6. À parte: vc vai ser muito alta *-*
    Meço o mesmo que vc, 1.70m, mas tenho 14 anos.

    Também tenho várias alcunhas: Di, Dìíh, Di(abinha), Kimy (mas esta só o meu pai me chama >< aushaush), cereja (dantes era moranguinho) pelo facto de ter sempre as bochechas coradas..

    Bjinhos
    http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho alcunha, não gosto.
    Quando andava no grupo coral chamavam-me Mariposa, sem comentários...
    Rita
    Blog Pugs Generation

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias