12/06/13

Dicas para fazer um bom cabeçalho


Oi lindos e lindas ;) 
Não vale a pena repetir que estou sem inspiração, né? Bem, hoje vim escrever um post sobre como fazer um bom cabeçalho. Eu confesso, não tenho jeito nenhum para fazer cabeçalhos. Chega de conversa, vamos ao assunto do post.

  • Primeiro, desenha o cabeçalho no papel. Assim já tens uma ideia do que vais querer.
  • Seleciona os brushes e as cores que vais utilizar.
  • Procura inspirações. Revistas, outros blogs, imagens, tudo conta nesse momento!
  • Faz o cabeçalho da mesma largura do blog, é só ires ao modelo > personalizar > ajustar larguras e veres. Eu normalmente uso 1000x250 ou 300.
  • Não coloques muitos brushes no cabeçalho, para ele não demorar muito a carregar.

Espero que tenham gostado das dicas :)
Kiss.

7 comentários:

  1. Adorei todas as dicas. Eu sempre uso todas, desenhar no papel é bom pra gente ter uma noção de como vai sair. Amei o post :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,adorei suas dicas,hehe!:)Tem post novo lá no blog,passa lá?Bjs
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderEliminar
  3. Gostei das dicas....
    Beijos
    http://conte-comiigo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. São boas as dicas omeu problema de desenhar no papel é que eu faço desenhos muito compostos cheios de promenores e dps n consigo digitalizar

    BIBOKICES

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas! Mas não sei fazer cabeçalhos xD

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As dicas ficaram legais, mas não uso muito cabeçalho "avulso" e sim faixinhas :)

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias