19/05/13

O que farias se ganhasses 1.000.000€ [Respostas]


Olá, desculpem ter demorado tanto tempo a trazer as respostas. Ontem estava com 38ºC de febre, mas hoje já estou melhor.

Vou difícil escolher as 3 melhores respostas porque gostei de todas, mas estas foram as que gostei mais. Não estão por ordem.


Soltando BalõesSinceramente? Nem tenho ideia. Acho que quando temos muito dinheiro, não nos importamos: se temos vontade de ter alguma coisa compramos sem fazer esforço. Já quando você não se banha em ouro, você tem que juntar o dinheiro para comprar o que você quer, a coisa que você compra tem mais valor porque você se esforçou e agora tem a recompensa. Mas acho que eu ajudaria as pessoas mais próximas de mim primeiro, construiria um lugar (não precisa ser muito grande, não) tipo uma mini biblioteca pra guardar meus livros ♥, e doaria um tanto para ajudar as pessoas que não tem lar, uma instituição que cuida de animais abandonados e também faria um abrigo para as pessoas que são andarilhos.. Talvez até um lugar com hospital, supermercado (com preços muito baixos tipo 1 real cinco quilos de arroz, sei lá) para eles.. Ah, também iria nos shows dos meus ídolos e conhecer eles ksoapksap

Teen Cat : Boa pergunta... Eu construiria uma casa só para mim, e outra só para piscina! (claro que também levaria os meus pais), queria uma televisão do tamanho do cómodo em que ela ficasse, jato privado, abriria uma empresa (LOL), fazia montes e montes de viagens, Ajudava também que necessita-se, mas não com dinheiro, porque muitas vezes é para os vícios, mas sim, dando comida e bens essenciais à vida. 

Sonhos em Pastel : Se eu ganhasse esse dinheiro eu viajava pela Europa. Usava uma parte do dinheiro para instituições que protegem as florestas, os animais, os pobres, etc. Fazia viagens de auto-caravana e acampava. Ia viver numa vila no campo, ter um quintal e a minha própria horta onde plantaria legumes ^-^

8 comentários:

  1. Oh que fofinho! A imagem é um pug. Boa escolha!
    Gostei mais do comentário do Soltando Balões, foi mais comovente.
    Beijos,
    Rita
    --> Blog Pugs Generation

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por escolheres a minha resposta, as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. *U* Estou nos 3 primeiros :D
    Graças às minhas ideias malucas!

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post, bem criativo! O Soltando os Balões deu uma ótima resposta. Quer se afiliar comigo? Espero sua resposta!

    tutoriandooficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Pena que nem vi, queria ter participado *u*
    Adorei a primeira resposta *-*
    http://magic-road.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Apenas hoje que vi o post... Fico feliz que tenha gostado da minha resposta... Alguns vão pensar: "Ah, eles só colocaram isso para ganhar e se aparecer" mas não, nós comentamos isso porque realmente faríamos , porque nós nos importamos com os outros.

    Beijos xará!

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias