27/09/12

O que é mais importante num blog : Conteúdo x Layout

Desculpem lá a imagem horrível.

Comente com a sua opinião. As melhores respostas irão ser publicadas aqui em baixo.

Minha opinião : Eu acho que é o conteúdo. Por mais lindo que seja o layout de um blog, o conteúdo é sempre mais importante. Afinal, uma pessoa segue um blog para lê-lo, não para olhar para o layout. Mas convém que o layout tenha "condições apresentáveis".

Tixa : Eu acho o conteúdo é o mais importante, mas o layout também tem a sua importância .
Não vale de nada um lay lindo se o blog estiver desactualizado ou com posts nada a ver, o blog tem que ter bons posts, actualizados e bem escritos, e o conteúdo tem que ir com o assunto do blog.
Mas temos que admitir, quando a gente entra naquele blog com o layout cheio de cores fortes, desorganizado, sem pés nem cabeça  perdemos a vontade de ler né?
Acho que tudo faz parte.

Ana Luísa : Acho que os dois. Mas quando você chega em um blog, a primeira coisa que você vê é o layout. Você deve olhar os dois pois, às vezes o layout pode ser ruim e o conteúdo bom, às vezes o layout pode ser bom e o conteúdo ruim.


E vocês ?

8 comentários:

  1. Eu acho que é o conteúdo,é muito mais importante,o layout ele não faz a diferença no blog o conteúdo é que faz o layout é só pra enfeitar e nos inspirar coisas assim.Por que eu vejo vários blogs ai com um layout bonito mais cade o conteúdo que é o mais importante em um blog,por que sem o conteúdo o blog não é nada essa é minha opinião.

    Blog:Amor Eterno e Teenage Forever
    os dois é meu

    ResponderEliminar
  2. O conteúdo, claro que o lay também é importante, se não gostar do lay e gostar do conteúdo até pode seguir, mas se gostar do lay e não gostar do conteúdo nunca vai seguir né?
    Beijos.

    Forest Daughter / Para acessar o blog vá no painel e depois em "abouts"

    ResponderEliminar
  3. Você tem que conciliar os dois,porque se você tiver um mal layout,as pessoas terão uma visão cansada sobre ele,fazendo com que ela se sinta desconfortada no seu blog.Se tiver um layout maravilhosos,o melhor de todos mais suas postagens forem uma porcaria,será como a pessoa só entrar pra divulgar p blog e admirar o layout.Como disse,isso tem que ser uma conciliação!

    bangteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que os dois. Mas quando você chega em um blog, a primeira coisa que você vê é o layout. Você deve olhar os dois pois, às vezes o layout pode ser ruim e o conteúdo bom, às vezes o layout pode ser bom e o conteúdo ruim.

    Blog: Relatos e Retalhos
    (clique no perfil)

    ResponderEliminar
  5. Conteúdo, bem obvio né? Como você disse a pessoa segue um blog para ler o conteúdo e não ficar olhando o layout toda vez que visita aquele blog, layout é só para deixar uma aparência bonita para o blog, mas vamos combinar que tem pessoas que seguem pelo layout, acha que só porque é bonito aquele blog vai ter um ótimo conteúdo, o que na maioria das vezes não é verdade.. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu acho o conteúdo é o mais importante ,mas o layout também tem a sua importância .
    Não vale de nada um lay lindo se o blog estiver desactualizado ou com posts nada a ver , o blog tem que ter bons posts , actualizados e bem escritos , e o conteúdo tem que ir com o assunto do blog.
    Mas temos que admitir , quando a gente entra naquele blog com o layout cheio de cores fortes , desorganizado , sem pés nem cabeça , perdemos a vontade de ler né?
    Acho que tudo faz parte.

    Bjs

    dptixa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O conteúdo, pois não adianta de nada ter um
    layout todo bonito e tal, se não tiver um conteúdo
    bacana.Assim as pessoas acabam perdendo o interesse
    quando só tem um layout bonito e mais nada de interessante.

    BJks!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que os dois, porque se o layout não for bom e "pesado" a primeira coisa que fazemos é sair. Mas por mais que o layout seja lindo e maravilhoso, se não tiver bom conteúdo, não adiantará nada né?
    #Chovendo Diamantes

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias