24/09/12

O que acontece quando o blogger acha que somos spam?

Tumblr_mapu7uunjr1qi23vmo1_500_large
Found on : Mtf

Lembram-se daquele post que eu fiz para não comentarem com os links nos comentários ? (www)
Eu como sou parva, hoje estava a retribuir comentários com o link. Pensei que já tivesse passado. E a minha internet foi abaixo. 

Ao ligar a minha conta do blogger novamente, apareceu que tinha sido detectado "Mau uso da minha conta" e pedia o número de telemóvel. Eu queria tirar print para vocês, mas eu não sei tirar print no windows. sou burra.

Digitei o endereço do Cat Girl e aparecia "Blog excluído". Meti o meu número de telemóvel, eles mandaram o código e felizmente, o Cat Girl está são e salvo.

Queria alertar-vos, que há quem diga que isto são rumores, mas não são. A partir de agora, nunca mais vou comentar com o link do blog, e quem não retribuir, não retribua. 

Ou seja, se continuarem a comentar com o link do blog, 1º o google vai pedir o número de telemóvel, mas depois pode apagar o blog, a conta...

Up: Eu comento sempre sem o http://, portanto mesmo que seja só : cat-girl-cg.blogspot.pt o blogger considera spam.

9 comentários:

  1. Nossa! Vai fazer muito tempo que o Blogger, começou a fazer isso /: Mais dizem que já estava no contrato só que ninguém leu e inclusive eu ! ;3 Mais se não deixar o "http" ou o "www" ele não reconhece como "link" e nem como "spam" Estou comentando assim agora, e não tem problema ;D Espero que ajude você *-* amiga cuidado viu ? Gostei muito do Cat Girl e não quero perder ele, Hahaa ^^

    uniiverso-teen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Então Bia mais se comentar assim: bangteen.blogspot.com sem o http ele não relata como link,pelo menos foi isso que eu intendi e até hoje nunca me deu problema!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nossa , que bom que você recuperou seu blog
    eu não comentou mais com link
    beijos:*

    Lady-Geh

    ResponderEliminar
  4. Bibi, - pode responder esse comentário aqui mesmo -, quando vc diz que comentou com link, vc comentou com http:// ou só cat-girl-cg.blogs... ?

    ResponderEliminar
  5. Quando vi seu comentário no blog, achei estranho, porque voce até tinha postado aquele aviso e tals, então achei que era rumor, obrigado por avisar.
    Beijos.

    P.S- Eu vi que tem vagas nos afiliados, então posso ser seu afiliado? eu sei que meu blog, não é muito conhecido, nem tem muitos seguidores, mas se aceitar diga. E se não aceitar, eu não me importo, continuo a ser leitora (não sou tão loca assim kkkk)

    Forest Daughter/ Para acessar meu blog vá no painel e depois em "abouts"

    ResponderEliminar
  6. Que bom...que vc conseguiu resgatar seu blog.

    Bjks!

    ResponderEliminar
  7. Com toda absoluta sinceridade eu acho isso desnecessário, nós blogueiros já tínhamos o costume de colocar o link e também vamos combinar que é bem chato ficar entrando no perfil e tals né? Enfim, mas é bom ficar atenta viu, pois realmente nós não queremos perder o Cat Girl haha *-*

    Sweet Teen - Acesse o blog clicando no perfil -

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que conseguiu recuperar o blog !

    Beijos , @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias