Sobre

Sobre a dona


Olá! O meu nome é Beatriz Sofia (Sofia é o meu 2º nome, não gosto muito do meu apelido). Tenho 13 anos, nasci dia 18 de Setembro e moro no distrito de Setúbal em Portugal. 
Acima de tudo, amo a minha família, gosto muito de internet, blogs, html, gatos, ler, escrever, ouvir música, chocolate, pizza... As minhas cantoras preferidas são a Katy Perry, Britney Spears, Rihanna...e gosto de ouvir as bandas The Wanted, Marron 5 e Imagine Dragons!
Fisicamente sou muito alta para a minha idade,  tenho 1.72m. Tenho cabelo castanho escuro meio ondulado, olhos castanhos escuros, não sou muito magra nem muito gorda e uso óculos (às vezes). 
Psicologicamente, sou inteligente (mas não sou nerd!), sou um pouco maluca, amiga, generosa, teimosa, às vezes preguiçosa, outras teimosa... 
Gostava de ter um emprego relacionado com a informática, mas ainda não sei bem o que quero ser. Mais alguma pergunta? Perguntem!


Sobre o blog

Este blog foi criado a 29 de Fevereiro de 2012 com a intenção de juntar 3 coisas que amo: Escrever, internet e gatos. Comecei por falar sobre o stardoll, moda, gatos... e depois fui variando mais nos assuntos como por exemplo: comédia, tutoriais, receitas, viagens... 
O meu objetivo, para além de agradar ao leitor, é ser um dos blogs mais vistos em Portugal. Em Portugal pouca gente sabe o que é um blog e eu quero mudar isso. O blog já passou por épocas muito difíceis e já me apeteceu desistir, mas nunca o fiz (felizmente). Alguma pergunta?

8 comentários:

  1. Bea,posso te divulgar no Minha Vida Diferente?

    ResponderEliminar
  2. Eu sou do Brasil e amo seu blog!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog e mesmo que não me conheças dou-te um conselho:Nunca desistas, o teu blog é um máximo, e com ele vais alcançar tudo o que mais queiras!!!
    Beijos!! :)

    ResponderEliminar
  4. Nossa amei seu blog, tenho 12 anos tbm, só que não sou talentosa que nem você (: Lindo de mais seu blog, se pra seguir o meu eu agradeço ((: PENSAMENTOS DE UMA GAROTA

    ResponderEliminar
  5. Este blog é um dos meus preferidos! *-*

    World of Bunnies

    ResponderEliminar
  6. Olá, gostaria de ter uma parceria com você, passa lá http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias