15/02/14

8 Anedotas


Hello! Eu sei que ando a postar só uma vez por semana, eu sei que é pouco, mas tenho tido muitos testes e trabalhos. O meu último teste é na 3ª Feira e a partir daí já posso dedicar-me mais ao blog. Com as vossas ajudas no post anterior, já tenho montes de ideias para o aniversário do blog... ;)

Hoje o post são 8 anedotas, espero que riam muito!

Tão fofos *-*

Estava a decorrer um julgamento quando o juiz exclama:
- Como pode dizer que é inocente se temos 5 pessoas que o viram a roubar o relógio?
O julgado responde:
- E…? Posso trazer 500 que não viram!

Ao telefone:
- Alô, fala do aeroporto?
- Sim. Em que posso ajudar?
- Gostava de saber quanto tempo demora um avião de Lisboa para Nova Iorque.
- Um minuto - diz o empregado, preparando-se para consultar o horário.
- Obrigado, nunca pensei que fosse tão rápido!

Entre professor e aluno:
- Quantos corações temos?
- Dois, senhor professor.
- Dois??!!!
- Sim. O meu e o seu!

A mãe diz ao filho:
- Vai lavar os dentes que estão sujos.
- Não compreendo como podem estar sujos se eu só como coisas limpas!

2 amigas encontram-se no parque:
- O meu cão desapareceu - diz uma a chorar.
- Ainda podes recuperá-lo. Escreve um anúncio com uma foto dele e a tua morada.
- Isso não adianta! - grita a outra.
- Porquê?
- Porque ele não sabe ler!

O Joãozinho não queria comer as ervilhas:
- Porque não comes as ervilhas? - pergunta a mãe.
- Não sou grande fã delas.
- Engole sem pedir autógrafo!

Um rapaz chega a um café e diz para o empregado:
- Pode-me fazer um favor? Troque-me esta nota de 5€ por 6.
- Quer dizer 5€ em moedas?
- Não. Assim onde é que está o favor?

Um senhor diz para um rapaz:
- Se adivinhares quantas galinhas tenho, ofereço-te as três.


Espero que tenham gostado, eheheh.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a das ervilhas....

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel - livros, moda e artesnato |

    ResponderEliminar
  2. Eu ri tantooooo xD só conhecia a do cão que desapareceu.

    o bibokices reabriu!

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo que não tenhas andado a postar...
    Adorei as anedotas!!

    Pugs Generation

    ResponderEliminar
  4. Gostei mais do telefone haaha.
    Os testes cansam e parece que no oitavo ano ha mais trabalhos para fazer ;c
    http://la-camomille.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkk....adorei...divertidas. :)
    Bjus!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que a pesquisa te ajudou a encontrares um novo álbum de conteúdos. Adorei as anedotas!

    Teen Cat

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias