09/08/13

13 gifs que provam que os pandas são fofos

Os tigres também são muito fofos *-*

Oi gente! Hoje fui ao centro comercial e nem imaginam a minha cara quando vi "Regresso às aulas". Ainda falta um mês para a escola começar mas parece que as férias estão mesmo a acabar. Nããããããããooo!

Continuando, hoje trouxe 13 gifs de pandas que provam que eles são fofos (achei aqui). É um post 2 em 1, é cómico e também é de utilitários :3. Vejam.

Eu esqueci-me de comprar uma prenda para a minha namorada, ela vai matar-me... xD.

Aiiii, essa doeu.

Nham nham :P

Ooops...

Nham nham that's good...

Que preguiça.

Brincadeiras.

Own *-*.

Que fofo.

Agora não, não vês que estou a comer?

Cambalhota :).

Comendo.

Panda bébé *~*

E vocês, gostam de pandas? Eu amo (eu gosto de quase todos os animais). O pior é que eles estão quase a ser extintos... :c
Beijos

Ups!- Se alguma vez te aconteceu uma coisa vergonhosa em público manda-me, terei todo o gosto em publicar... xD

7 comentários:

  1. Os pandas são muito fofos!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Nyaaa!! Pandas são das coisinhas mais cute *w*)''8
    esse pandinha bebé *~*

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
  3. Wountt.... . Acho os Pandas muitooo fofos!!! ><

    'Beijooos



    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nunca duvidei que os pandas eram fofos, mas foi divertido este post XD

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho uma obsessão em particular por pandas, mas eles são mesmo todos adoráveis. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. que coisinhas mais fofas ♥
    AMEEEEEEEEEEEEEI ♥

    - Tem post do domingão, vai conferir;*
    Twitter: https://twitter.com/SamaraL52
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe
    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótimo domingo! Beijos ><,

    ResponderEliminar
  7. São mesmo super fofos ein *3*

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias