12/07/13

De volta!


Olá leitores :)
Primeiro, devo-lhes um pedido de desculpa. Eu não sei o que me passou pela cabeça para pensar em deixar o blog. Aqueles erros chatos que tinha dado no layout (agora já estão resolvidos) deixaram-me desmotivada. 

Depois de ler os vossos comentários e de ter passado alguns dias sem escrever no blog, percebi que a minha vida sem o Cat Girl não é a mesma (acho que vou ter este blog até ser velha xD). 

O layout está praticamente feito, vou só atualizar as páginas do menu. Espero que me perdoem :3
Beijos...

5 comentários:

  1. Vamos fazer uma party!!! A Beatriz voltou ^^
    Tem de haver bola de espelho e tudo, e bolo de dez andares com cobertura de chocolate!

    Sonhos em Pastel

    ResponderEliminar
  2. Também eu penso que vou ter o Pugs Generation até não conseguir mais teclar. Um blog é um parte da nossa vida, um pedaço de felicidade...
    Rita
    Blog Pugs Generation

    ResponderEliminar
  3. VOOOOOLTOU *-*
    Não abandona agente lindinha ! Faz mta falta rsrs
    http://foryoudicas.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que voltou >u< espero que se sinta melhor. O layout está muito lindo.
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que bom que voltou. A blogsfera fica tão chata sem o Cat Girl ;]
    Também acho que o lay ficou lindo...

    Me visita? BlogSemDrama.blogspot.com

    Besos ;3

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias