25/07/13

Cliques do mês


Oi, tudo bem? Este mês eu ia-me esquecendo de trazer os cliques do mês, mas felizmente lembrei-me. Algumas fotos estão no meu instagram, sigam-me, eu publico fotos quase todos os dias. Vamos lá ver o que tirei este mês...

Este é o Tigre, o gato da minha avó. "Eu sou lindo"- pensamento dele xD.

Ignorem o meu dedo '-'

Xana dentro do móvel. Qualidade de matar xD.

Bananas, água, bolachinhas, pão e nutella!

Casas.

Flowers :3.

Acham que estou a melhorar? Alguém aí me oferece uma máquina fotográfica para melhorar a qualidade das fotos?
Beijocas.

6 comentários:

  1. Eu amo post de fotos, faz com que vejam um pouco da blogueira ou da vida dela, sempre que vou na casa de algém adoro quando me mostram os álbums de fotografia. : )

    Mundo de Liina

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas as fotos. Imagine se tivesse uma máquina profissional? Sairiam perfeitas. Você tem talento rsrs
    Kiss
    With You

    ResponderEliminar
  3. Amei as fts lindonaa ;)

    Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    - Beijinhos, tô esperando dua visita ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi, amei seu blog, ele é muito fofo *-* Aceita fazer afiliação?

    cherryinmay.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas, está melhorando muito Bia. *-* Ah, você já está nos afiliados <3
    Beijos, Stephanie ♥ || Magic Road (^_^)/~~

    ResponderEliminar
  6. Ahh adorei as fotos,principalmente a do gatinho,porque eu amo gatos,haha!!!!Arrasou
    Minha Mãe me ensinou

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias