24/05/13

O tipo de bikini adequado para cada corpo


Bom dia people ! Desde dia 20 que não escrevo aqui, por falta de inspiração e de comentários. Bem, hoje trago um post sobre o tipo de bikini adequado para cada corpo porque o verão está a chegar *-*

  • Triângulo- Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquini mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.
  • Ampulheta- As pessoas quem têm uma cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, pois acreditam que podem usar tudo. Um modelo reto é mais indicado, pois se já têm curvas não precisam de criar mais.
  • Rectangular- Quem tem o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura deve abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.
  • Triângulo invertido- Ombros largos podem ser disfarçados com uma parte de cima frente única que acaba por chamar mais atenção do que os ombros. Todos os detalhes devem ser tirados para a parte de baixo do biquini.
  • Oval- Quem não tem curvas e está acima do peso deve usar um bikini maior. Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a pessoa visualmente mais magra.

4 comentários:

  1. Gostei! È bem útil para
    não se fazer figura de parva '-'
    Verão... que saudades!

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Legal essas dicas, meus bikinis está de acordo com o meu corpo então rs Estou seguindo, convido você a dar uma passadinha no meu Blog também e se gostar e quiser retribuir seguindo de volta ficarei muito feliz! Beijos =)

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  3. É útil, faz-me ter saudades das férias...

    ResponderEliminar
  4. sou retangular kkkk
    Adorei a dica
    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias