26/04/13

Como administrar a mesada


Oi ! Hoje vim falar de como administrar a mesada. Muita gente não sabe fazê-lo, gastam o dinheiro todo numa coisa insignificante e quando precisam dele não o têm.

  1. Poupar - Compra coisas baratas e que precises mesmo delas.
  2. Investigar - Antes de comprares algo, investiga para veres onde está mais barato. Não vais comprar uma coisa na 1ª loja que entras e depois na loja ao lado está 10 € mais barato...
  3. Juntar - Se estás a tentar juntar dinheiro, compra um daqueles mealheiros de porcos que para ir buscar o dinheiro têm de se partir, assim não vais tirando dinheiro.
Espero que tenham gostado das dicas, beijos *-*

5 comentários:

  1. Muito boa as dicas,é bem útil para quem ganhar mesada.

    ~Será que vocês poderiam seguir meu blog?Retribuo os seguidores :3- Doce Mundo Imaginário

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade o que acabei de ler.
    Eu não gasto muito dinheiro, estou a poupá-lo para um pug quando crescer. Tenho 180€.
    Se quiseres ver a minha wishlist, tem lá no meu blog Pugs Generation.
    Beijinhos,
    Rita

    Blog Pugs Generation

    ResponderEliminar
  3. Otimas dicas,adorei,bjs
    Minha Mãe me ensinou

    ResponderEliminar
  4. Boas as dicas, mas não ganho mesada!
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. São muito boas as dicas! Se eu tivesse um mealheiro porquinho não era capaz de o partir, mas é muito boa a dica.
    Sim, ainda gostava de postar no teu blog.

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias