02/01/13

Dicas para arrumar o quarto


Olá ! Feliz 2013 ! Eu sei que quase ninguém gosta de arrumar o quarto, por isso trouxe umas dicas :) Vão ver que o resultado vale a pena :

- Todos os quartos têm de ter 3 zonas : a de dormir, a de estudo e a de lazer.
- Deita fora coisas inúteis como canetas que não escrevem, papéis de rebuçado, etc.
- Usa materiais que te ajudam na arrumação : cestos, caixas, frascos...
- Podes fazer uma "construção" como essa aí em baixo, fica muito giro.
- As caixas de ovos são úteis para decorar elásticos, pulseiras, anéis... até podes personalizá-las!
- Arruma o que não usas no dia-a-dia nas prateleiras mais altas.
- O espaço por cima da porta pode ser mais um espaço de arrumação.
- Coloca estantes ao pé da secretária, para guardares as coisas da escola.

Espero que tenham gostado das dicas. Bisous :*

4 comentários:

  1. Eu sempre vejo dicas para quarto, sempre tento arrumar porém meu quarto seeempre volta a mesma bagunça hehehe
    Deculpa pelo incomodo, se quiser pode ignorar .
    Eu voltei a blogar, a pouco tempo e já fiz minha primeira postagem, se puder da uma olhadinha no blog !
    Ficarei feliz com sua visita, http://www.meujeitoimperfeito.blogspot.com.br/
    Beijos e até a próxima.

    ResponderEliminar
  2. As dicas são ótimas e vou usar com certeza, detesto ter de arrumar meu quarto, principalmente nas férias, então passo uma vassoura e tiro o pó, só pra não ficar desorganizado. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica, são super úteis, ainda mais pra mim que vivo com meu quarto desarrumado!

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias