19/10/12

Anéis

Girly-girly-world-3-9_large
Oi amores, desculpem não ter postado quarta-feira, mas é que eu estou sem tempo até para meu blog, e talvez tenha que parar de postar aqui. Mas enfim, o post de hoje é sobre anéis, espero que gostem, e vamos conferir:

Os anéis são acessórios pequenos, mas que sempre chamam atenção, e dão todo charme que precisamos!

Anéis de Mustache

 






Anéis de Laço







Anéis de Coruja







Anéis de infinito







Anéis de caveira







Anéis de dois dedos







Anéis de Coração

Eu amo /.





Anéis de Coroa

Eu Tbm Quero






Mais Anéis

ANEIS / tumblr_lpc0m33El01r0mk9go1_500_large.png (PNG Image, 500x339 pixels)

Fotos de Design Segredos

Eu amo / I

Fotos do mural

Fotos do mural

Let Go e Deixe Deus

RESULTADOS d bis IMAGENS Pesquisa de fazer Google parágrafo http://farm9.staticflickr.com/8429/7693213406_4ddc7b18b2_z.jpg




Bom por hoje é só, até depois
Beijos





6 comentários:

  1. Os de caveira e moustaches são os mais lindos :D

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei o de coruja, de mustache (Eu tenho um de mustache..) e do infinito.
    Tem sempre pra comprar nas lojinhas virtuias e atrai bastante gente pra concursos e talz..

    Beijoos! | HistoriaAgridoceblogspot

    ResponderEliminar
  3. O.M.G sou louca por anéis ! Ameei todos , principalmente as caveirinhas *-----*

    Bezos , Cherry Of Shine

    ResponderEliminar
  4. Haa, todos são lindos. Me apaixonei por todos, preciso urgentemente comprar aneis. Sou apaixonada.
    Beijos
    Inside Of Me

    ResponderEliminar
  5. Awwwwwwn , amei a post , tô te convidando pra dar uma passadinha em meu blog , comenta se puder e segue para ajudar na meta de 200 membros ? Obrigada , mesmo assim ^~^

    Teen's House , clica no perfil *-*

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito tenho vários,a maioria é de caveiras.
    BJus!

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias