14/09/12

Vlogs, você curte?

Oi galera, como estão? Espero que bem. Enfim, hoje o post abordará uma coisa que acredito que bastante gente gosta, que são os vlogs, não somente "vlogs" em si, mas também aqueles vídeos de make, moda e estilo. Abaixo vou colocar vários vídeos de meus vlogs preferidos, e comentar sobre eles ok? Ah, se você gostar de algum outro vlog que eu não tenha citado, conte-nos por comentário :)




Adoro os vídeos da fakile, principalmente por ela ter o cabelo cacheado como o meu, pois assim todas as dicas dela para cabelo funcionam comigo. Mas realmente o forte dela são as makes, que sem dúvidas, são muito divas.

Uma fofa, que sabe muito sobre make, e claro, sempre arrasa.


Adoro demais esse vlog, a Fê é muito engraçada, sério, é impossível enjoar dela. Adorooo


Sempre assisto os vídeos da Nathasha, ela é mega fofa, e em seus vídeos ensina makes lindas, e dá dicas bem legais, vale a pena conferir!

Bom meninas, essas são minhas preferidas, espero que tenham curtido os vídeos!
Até quarta-feira que vem!
beijos

2 comentários:

  1. Gostei do vídeo da Nana Yukii..
    estou precisando de um gaveteiro
    assim..não para organizar minhas makes
    pois são poucas e sim meus esmalte..que
    são muitoOoooss..gostei bastante do vídeo
    dela.

    ResponderEliminar
  2. Eu já conhecia o Oi sou vlogueira, os outros não,mas eu gostei bastante. Já estou seguindo seu blog.
    Blog Quinze Verões / Blog no perfil

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias