12/08/12

Minha Wishlist


Entrem na página extras e participe, estão muitas surpresas à vossa espera ;)

Oii, como eu quero tornar o blog mais pessoal e tal, vai haver uma nova tag chamada "wishlist". Sempre que veja algo que quero, compartilho com vocês.

Wishlist é uma lista de prendas que queremos ou então uma lista de desejos.




1 - MacBook Air

Não me chega ter de partilhar o imac com a minha mãe, tenho de ter este só para mim #lool

2 - iPhone


Todo o mundo quer :)

3 - Ténis Adidas

Não precisam de ser estes mas lá que são giros, são !

4 - Blusão de ganga curto

Se fosse um bocadinho mais curto era melhor :)

5 - Diário de uma tansa


2 razões para eu querer este livro : A protagonista chama-se Bia e tem 11 anos (como eu)

A lista foi bem pequenina, mas espero que tenham gostado.
Qual a vossa wishlist ?



7 comentários:

  1. Nossa quanta coisa legal! Eu também queria um AIR...
    Encantos de Uma Adolescente/novo tudo

    ResponderEliminar
  2. Ah eu preciso de um tênis desse tbm , lindo demais :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. haha' tbm quero um iphone!!agr tbm quero esse livro!
    bjinhos
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei também quero um iphone rsrs.
    www.sweetbombgirl.blogspot.com 2beijos!

    ResponderEliminar
  5. Ameei a sua Lista de desejos *-* Queroo isso tudo tambéem , haha .

    Amr , meu e-mail é : ericafinoti_azevedo@hotmail.com

    Bjo ~ the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Amei, quero o iphone, o blusão e o imac, por acaso os ténis também não faziam nada mal. ;D
    Beijos.

    forest-daughter.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. eu tenho o livro e o iphone!!
    amo seu blog!!!
    Tou subscrita!

    ResponderEliminar

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias