14/03/12

F.A.Q.

Olá :)
( Para quem não saiba o que é F.A.Q. quer dizer "perguntas frequentes" )

Você copia coisas de outros blogs ?
R : Não. Pego algumas coisas mas meto sempre créditos. Se alguma vez me esqueci, não fiz com intenção má.

Posso ser parceira do seu blog ?
R : Claro !

Está no blogger desde quando ?
R : Desde Agosto de 2011

De onde tira as informações para o seu blog ?
R : Da minha cabeça

Tem outros blogs ?
R : Tenho o meu e da minha mãe : blog-da-lili-e-da-bibi.blogspot.com

Divulga meu blog ?
R : Só se divulgar o meu também

Posso postar no seu blog ?
R : Não, este blog é SÓ meu, desculpe.

Retribui comentários ?
R : Sim, é só deixar o url no fim do seu comentário

Mais perguntas basta perguntar :)

2 comentários:

-Não coloques o link do teu blog para ele não ser excluído. Retribuo mesmo que deixes só "Cat Girl".

-Comentários do género "Seguindo, segue de volta", "Adoro seu blog", "Novo concurso..." não serão respondidos.

-Fala alguma coisa sobre o post, senão não retribuo.

-Aceito críticas construtivas, nada de palavrões ou coisas do género.

Beatriz


Layout by Beatriz D. ~ Cat Girl | Proibido cópias